Links Premium
Distance

Distância

Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra dos sonhos que tivemos aquele dia?
Você é meu sonho
Ah, tínhamos apenas começado você é meu amigo que perdi há muito tempo
Uau, está na hora de fazer alguma coisa!

Todos os dias, iluminado pela luz á frente
Eu quero ver você isso coloca minha alma em chamas
Mas agora, demos adeus a estes dias de diversão
Para seu futuro tentarei estar no comando e é por isso que continuarei sonhado
Eu irei longe
Olhar para um céu tão cheio
Estou começando agora
Usarei meu maior poder, ao máximo!!

Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra dos sonhos que tivemos aquele dia?
Você é meu sonho
Ah tínhamos apenas começado você é meu amigo que perdi há muito tempo
Uau, está na hora de fazer alguma coisa!

Obrigado meu amigo!
Ah eu não me esqueci só que aconteceu naquele dia
Você é meu sonho
Ah, da próxima vez eu vou te proteger do meu jeito
Uau, a distância!

0 comentários:

Postar um comentário