Links Premium
Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki 

HISTÓRIA:

Foi mandado pela Akatsuki para capturar o jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Ela libera o poder do Bijuu, e luta contra os dois, após dizer seu nome, Yugito, do Vilarejo da Nuvem. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva Yugito com ele. Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.

FORÇA:

Aparenta ter uma força física enorme. Por ter afinidade com o chakra de terra, tem a capacidade de endurecer muito seu corpo, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos. Além disso, parece possuir dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto.
Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera, Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataques sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra – Fogo, Raio, Vento ou Água. Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações – um para cada máscara, e uma para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes.

0 comentários:

Postar um comentário