Links Premium
Grupo de sete ninjas da Vila Oculta da Névoa, Kirigakrue no Sato. Não se sabe se maioria deles é renegada da própria Vila Oculta da Névoa, eles carregam espadas gigantescas, como a Samehada e a Zanbatou, sendo que essas espadas eram passadas de geração em geração aos Espadachins. Cada membro é representado por animais marinhos como tubarão, marlim, enguia, água-viva, ostra, siri e polvo, como diz Hoshigaki Kisame no mangá. Por enquanto só foram mostrados quatro deles:

Espadas: 

Kubikiribōchō (首斬り包丁; Viz "Lâmina Carrasco"; literalmente significa "Faca Entalhadora de Decapitação"): Uma espada gigante com a aparência de uma faca de açougueiro, o portador pode usar o semi-círculo sobre a lâmina para um oponente — daí o nome. A espada possui a habilidade de se regenerar usando o ferro absorvido pelo sangue daqueles que ela corta. Ela também é chamada de "Espada Separadora" (断刀, Dantō).

Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva, consciente e tem a capacidade de "comer" chakra. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela, a qual pode ser usada para perfurar inimigos e os "suturar" juntos em feixes humanos. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).

Kabutowari (兜割; literalmente significa "Separador de Elmo"): Uma espada que consiste em um machado de lado único e um martelo unidos por um pedaço de corrente. Foi dito que a espada é capaz de esmagar todas as defesas. Ele também é chamado de "Espada Brusca" (鈍刀, Dontō).

Shibuki (飛沫; literalmente significa "Respingo"): A espada que tem um pergaminho cheio de selos explosivos incorporados a ela, alinhados atrás da lâmina, que combina esgrima e explosões. Ela também é chamada de "Espada Explosiva" (爆刀, Bakutō).

Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

Hiramekarei (ヒラメカレイ): Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir o chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō).


Momochi Zabuza - É o mais jovem e fraco entre os Sete Espadachins da Névoa, detentor da imensa Zanbatou. Era representado pelo Marlim e era conhecido como O Demônio da Névoa Oculta (Kirigakure no Kijin) por suas técnicas de assassinato silencioso, ele foi exilado de Kirigakure no Sato por tentar uma rebelião em Kiri com seus seguidores e tentar 


Hoshigaki Kisame - Possivelmente é o ninja mais poderoso que já pisara em Kirigakure no Sato, sendo conhecido como O Predador da Névoa Oculta (Kirigakure no Kaijin), por seus instintos assassinos e jutsus mortais do estilo Suiton. É detentor da imensa Samehada que aparentemente só pode ser usada por ele e representa o tubarão, o mais forte animal marinho, sendo este o motivo de se especular que seja o mais forte entre os Espadachins, porém isso não é confirmado. Ele foi exilado de Kiri por fazer serviços ninjas ocultos de sua vila e tentar assassinar o Senhor Feudal de Mizu no Kuni (País da Água).

Kurosuki Raiga - É personagem duvidoso, uma vez que nunca aparecera no mangá e sim somente no anime filler, no anime mostrou ser especialista no estilo Raiton, onde utilizava em conjunto com suas Ikazuki no Kiba, que são espadas do Sete Espadachins que se dividem em dois, por isso se especula que seja representado pela enguia, devido seus jutsus de Raiton, era conhecido como O Relâmpago da Névoa Oculta(Kirigakure no Raijin). Não se sabe como era conhecido, mas sabe-se que foi exilado de sua vila ao não cumprir uma missão importante a Kiri, que era matar uma criança e ao ver poderes especiais que ela tinha, saiu da ANBU junto com a pequena criança para andarem pelo mundo.

Choujiro - É o quarto dos 7 Espadachins da Névoa e teve sua aparição no Mangá 454 onde acompanhava a Godaime Mizukage. Ainda não se há um conhecimento concreto do mesmo, porém há rumores de que este espadachim seja reapresentado pela água-viva, um dos 7 animais marinhos representante dos Espadachins da Névoa. Choujiro é baixo, parece ser ainda bem novo, e carrega duas espadas nas costas, possui cabelos curtos e claros, veste uma camiseta com linhas verticais, uma calça estilo camuflado e possui bolsas de porta-kunais e/ou shurikens nas duas pernas. São todos Jounins de máximo nível (tendo alguns com o nível superior a Kage), são a elite ninja da Névoa, mas com a saída de três membros (podem ter saído mais, até agora, ainda não foi confirmado e ainda não são conhecidos no anime/mangá Naruto), esse grupo perdeu a sua força com caçada de ninjas exilados do Mizukage ou talvez tenha falido.


2 comentários:

Anônimo disse...

Kurosuki Raiga nao e um dos espadachins lendarios.todos os epadachins etao mortos pelo menos e oque pareci no manga.

Anônimo disse...

o Zabuza foi o ultimo dos lendarios, esse Raiga usa as espadas de uma tiazinha, e o Kisame também não é dos lendarios ele matou o verdadeiro dono da Samehada que era seu Sensei

Postar um comentário