Sasori (サソリ, Sasori), também conhecido como Sasori da Areia Vermelha (赤砂のサソリ, Akasuna no Sasori) era um shinobi de Sunagakure e se juntou a Akatsuki, onde foi parceiro de Orochimaru e Deidara, respectivamente.
Quando criança, Sasori sempre pareceu triste, devido à falta de amor dos pais. Quando introduzido à arte do teatro de bonecos por sua avó, Chiyo, ele cresceu um pouco mais feliz. Ele finalmente criou fantoches com a semelhança de seus pais, mas os bonecos não poderia dar-lhe o amor que ele desejava, ele tornou-se frio e distante. Isto levou a ele ter pouca consideração pela vida humana, e ele foi tão longe para afirmar que ele se sentiria nada se até mesmo Chiyo morresse, como ele alegou que seu coração tinha se tornado como o seu corpo de fantoches: sem emoções. Apesar de sua crueldade, Sasori também tinha sido demonstrado possuir uma visão muito realista sobre a vida, raramente crescente trabalhou até por cima de obstáculos que veio sua maneira. Ele também raramente mostrou qualquer emoção extrema, e mesmo estes casos foram de curta duração.
Sasori também era conhecido por sua impaciência, como ele várias vezes disse que não queria esperar ou manter os outros à espera. Apesar de sua impaciência, ele levou o seu tempo com sua primeira batalha contra Kankurō devido ao interesse de ver lutando contra suas antigas criações sendo utilizadas pela próxima geração, fazendo Deidara esperar.
Sasori e seu segundo parceiro na Akatsuki, Deidara, ambos tinham visões conflitantes de arte, e eles freqüentemente discutiam sobre seus pontos de vista diferentes. Deidara manteve a opinião de que a arte era uma coisa passageira que se afasta rapidamente, onde, como Sasori acreditava que arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro. Isso refletiu em suas naturezas individuais; Deidara fazia esculturas de argila que explodiam, enquanto Sasori criava de longa duração bonecos de seres humanos. No entanto, Deidara exteriormente parecia respeitar as crenças de Sasori, embora Sasori nunca tenha respeitado a de Deidara.
A ambição de Sasori era tornar-se arte, tornando-se um boneco, porque ele pensou que a arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro. Ele abandonou essa ambição quando Kankurō disse-lhe que era em suas criações que ele colocava seu coração e alma para que duraria para sempre. Depois de aceitar a vista de Kankurō sobre a arte eterna, ele confiou seus fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e disse-lhe para passá-los para a geração seguinte, quando ele morre. Neste momento, ele é mostrado para ter um lado emocional também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário