Links Premium
Closer

Mais Próximo

Temos que ter um cuidado extra
Com as coisas que estão mais perto de nos
Sabe,quanto mais próximo ficamos de algo
Fica mais difícil vê-lo

Que felicidade é essa
Que você acabou de sentir?
Deve estar tão abençoado
Que não consegue se lembrar
Que agora você está aqui
Que você vive e respira
Tudo isso são pequenos milagres
Do jeito que são
Você tem que ter cuidado
Com as coisas que estão próximas
Quando ficamos perto de algo
Fica mais difícil de vê-lo
Você tem que ter cuidado
Com as coisas que estão próximas
Quando ficamos perto de algo fica mais difícil de vê-lo, vamos lá

Embora existam pessoas
Que chamam de hipocrisia o ato de misericórdia
Há pessoas que acreditam
E outras que duvidam
Mesmo que seja hipocrisia
Se alguém puder ser poupado
Isso é sempre melhor
Do que tudo
Acredite em seus sonhos
Tudo bem dizer para não desistir
Quanto mais tempo de perde
Menos se faz
Deixarei essa coragem no meu coração
Para com ela sobreviver amanhã
E eu nunca vou me contentar
Vamos lá!

Todos abrir caminho para o rei, por aqui, senhor
Então você é o menino que salvou o mundo
Sim vossa alteza
Você será recompensado por sua bravura, o que é que você quer, ouro, prata?
Não, sua alteza
É grande?
Não, senhor
Bem, o que é então?
Não busco recompensa alguma, porque já adquiri um presente no meu coração

Você tem que ter cuidado
Com as coisas que estão próximas
Quando ficamos perto de algo
Fica mais difícil de vê-lo
Você sabe quanto mais perto fica de algo
Mais difícil fica enxergar
E eu nunca vou tomar como garantido
Acredite em seus sonhos
Tudo bem dizer para não desistir
Quanto mais tempo de perde
Menos se faz
Deixarei essa coragem no meu coração
Para com ela sobreviver amanhã
E eu nunca vou me contentar
Vamos lá!

0 comentários:

Postar um comentário