Killer B (キラービー, Kirābī, Viz "Killer Bee") é um shinobi de Kumogakure. Ele é o mais recente jinchūriki de Gyūki, porém, ao contrário de seus antecessores, ele é capaz de fazer amizade com ele e aprimorar o seu poder para o benefício de Kumo. Apesar de ser responsável pela proteção da vila, B deseja ser o maior rapper do mundo.
Killer B tem muito orgulho de seu próprio poder e também é muito orgulhoso de quem ele é. Como Naruto Uzumaki, que tem um grande excesso de confiança, Killer B pode ser muito arrogante e teimoso, especialmente em termos de sua própria força, exigindo o respeito dos outros e pede para ser chamado de "Senhor Jinchūriki" (人柱力様, Jinchūriki-sama) e seu Bijū ser chamado de "Senhor Oito-caudas" (八尾様, Hachibi-sama). B tem uma maneira especial de expressar o seu orgulho através da música, mais especificamente no estilo rap e tende a usar "Bakayarō! Konoyarō!" (「バカヤロー!コノヤロー!) ao referir-se ou falar com outras pessoas. Ele até mesmo escreve suas rimas no meio de uma luta, ou durante uma reunião importante, mesmo elas não sendo boas, o que é geralmente o caso. Ele recebe suas inspirações de rap de seus adversários no campo de batalha. Isso às vezes faz com que as pessoas ao seu redor fiquem muito irritadas com ele. B têm muito orgulho de suas habilidades de rap e não respeita quem quer tirar sarro do rap ou suas letras.
O Raikage observou que Killer B não é do tipo de pessoa que trabalha com base nas estratégias criadas por pessoas e que ele só iria trazer o caos em um campo de batalha;[2], em sua juventude, ele já foi visto completar missões, que deveriam serem designadas para ele e seu irmão, sem o conhecimento de A. O Raikage também observa que ele é o único ser que B vai ouvir, como ele é capaz de mantê-lo sob controle. Apesar de tudo isso, B reconhece o talento de outras pessoas quando o vê, e respeita as pessoas por isso. O principal exemplo é o seu companheiro jinchūriki de Kumo, Yugito Nii, a quem ele respeitava por suas habilidades extremas.[3] Ele também elogiou Sasuke após sua luta, afirmando que ele foi um dos shinobi mais fortes que ele já havia enfrentado. B tem uma relação muito estreita com seu irmão mais velho, o Raikage. De acordo com Motoi, a razão por trás dele se tornar um jinchūriki foi por causa de seu irmão, mesmo que isso significasse ser evitado pelos moradores. Ele não reclamou, e sempre foi alegre e determinado.
Devido ao fato de que ele ficou confinado à aldeia durante muito tempo, depois que seu irmão assumiu o cargo e fez dele o guardião da aldeia,[4] B desejava desesperadamente um período de férias, ao ponto em que ele fingiu a sua captura para A. Quando o Quarto Raikage, Darui e C descobriram que B não foi capturado pela Akatsuki, eles imediatamente adivinharam suas intenções e não ficaram surpreendidos com ela, apesar de ficarem muito descontentes. Isso levou a ele receber a "Garra de Ferro" de seu irmão como punição. B também tende a colidir o punho com os outros. Isto é devido a sua personalidade rapper e também serve como um meio de comunicação de tipos, com os outros sem a necessidade de falar.
No entanto, quando alguém próximo a ele está em perigo, Killer B não tem nenhum escrúpulo em colocar-se em risco para salvá-lo, se necessário, como visto quando ele priorizou a segurança de seu mestre de canto Sabu e seu animal de estimação, Ponta durante sua luta contra Kisame, quando o Akatsuki confrontou o grupo. Esta natureza solidária o diferencia de um típico jinchūriki, a maioria dos quais são cínicos e indiferentes para com os outros, devido às suas circunstâncias. No entanto, foi sugerido que o seu passado como um jinchūriki pode não ter sido o contrário de Naruto, já que Motoi afirmou que por Naruto ser um companheiro jinchūriki, Naruto compreende o que B passou. Ele tem uma relação casual com Gyūki, freqüentemente se envolvendo em uma conversa amigável com ele, até mesmo sentando em cima de seu nariz quando não está em combate. Ele também não é afetado pelo Hāremu no Jutsu de Naruto, resistindo aos avanços lascivos e até mesmo parecendo ser indiferente.[5] No entanto, ele não é completamente resistente por tais coisas, como ele notou o peito de Tsunade, fazendo seu irmão o repreender por isso[6] e, mais tarde, encarou o próprio peito de Yugito quando foi mostrado durante sua luta com os Seis Caminhos de Tobi.[7] Isto é explicado mais tarde com ele tendo uma preferência para as mulheres mais velhas, confessando isso em um ponto durante a luta contra Tobi, para grande surpresa e desgosto de seu Bijū.
B também é muito gentil e compassivo, tendo amizade com todos os animais gigantes da Ilha Tartaruga, que pode indicar que ele tem um gosto por animais, bem como nunca expressar qualquer má vontade para com Motoi que tentou tirar sua vida, nem contra os aldeões que costumavam evitá-lo.
B é mostrado ter ficado ligado a Naruto durante seu tempo juntos. B até queria visitar Naruto em Konoha após o último se tornar Hokage embora Gyūki conversa com ele sobre isso, porque Naruto tem pouco tempo livre em suas mãos, ao contrário B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário