Links Premium
Wind

Vento

Cultive seus desejos antes de idealizar
Canalize sua fúria para torná-los realidade
Escalando a montanha, sem nunca descer
Quebrando as barreiras, sem nunca cair

Meus joelhos ainda tremem como se eu tivesse doze anos
Escapando da sala de aula pela porta dos fundos
Um homem me criticou duas vezes, mas eu não me importei
Esperar é perda de tempo para pessoas como eu

Não tente viver de forma tão sensata
Não chore, pois você está certo
Não se esgote com máscaras ou medos
Porque você se odiará no final

Você diz,"sonhos são sonhos"
"Eu não irei bancar o tolo novamente"
Você diz "pois eu ainda tenho minha alma"

Não tenha pressa, meu bem, seu sangue precisa correr mais devagar
Abra sua alma para encontrar a si mesmo, antes de se entristecer
Pensar no medo cria sombras do nada, sombras do
Nada

Você ainda continua cego se você vê curvas na estrada
Pois há sempre um caminho reto para o seu objetivo

Não tente viver de forma tão sensata
Não chore, pois você está certo
Não se esgote com máscaras ou medos
Porque você se odiará no final

0 comentários:

Postar um comentário