Links Premium
Namikaze Satellite

quero reunir o vento, e as lágrimas das nuvens
atravessando as ondas, eu corro fugindo
sabendo das consequências embora o caminho esteja longe
eu continuo sem sentido ao meu futuro

neste lugar distante, aonde você está
eu queria mudar o vento e as lembranças daquele dia
você não está só eu sempre estarei com você
onde sempre estivemos, o vento está aqui

o tempo está nos pressionando, suas ações foram rápidas demais
despertando de nossos sonhos procuramos pela
mesma luz
sob a cintilante noite estelar, as inúmeras constelações e sombras,agora oque você vai fazer?

repetindo encontros e também partidas
eu sou como uma criança
apagando essa imagem
se eu pudesse apenas iria embora

quando eu te ver de novo bem aqui eu vou ser intocável
falaremos até acabar nossas vozes e então iremos somente
sorrir
atravessando essa brilhante cidade a luz da manhã aparecerá
no céu

o tempo passa rápido mas o vento nos deixa juntos

eu não estou sozinho, eu estou aqui agora
e o vento está...

0 comentários:

Postar um comentário